Para Atingir o Alvo é Preciso Enxergar Todos os Obstáculos, Ineficiências e Desperdícios

Antes de decidir o que e como fazer, recomendamos um trabalho de Assessment ou de Diagnóstico Empresarial.

Trata-se de um olhar holístico e integrado da empresa, com foco corporativo e estrutural, em determinada área ou de forma pontual sobre um processo ou operação.

Ambos têm como função dar à consultoria e à empresa uma percepção da situação atual ou do processo em si sob um olhar isento e técnico. Devem avaliar riscos, oportunidades e os impactos da estrutura organizacional e do perfil de cada colaborador no cumprimento de papéis pré-definidos.

Veja como podemos ajudá-los na busca de soluções

O Assessment e/ou Diagnóstico serão feitos através de entrevistas com pessoas-chave da empresa de forma rápida e objetiva.

A diferença entre um e outro é apenas o tempo que teremos para nos aprofundar na análise do negócio e atingir o objetivo que o projeto requer.

Um “Raio X” com Informações embasarão uma tomada de decisão e permitirão uma melhor priorização dos planos de ação, já que em tempos de crise os recursos são limitados, certo?

O ideal da QAP é a excelência na gestão orientada à processos. Quanto mais harmônicos e integrados eles forem, melhores serão os resultados e a fidelização do cliente.

O Olhar QAP

O Olhar da QAP avalia seis dimensões: passado, presente e futuro somados à visão estratégica, tática e operacional.

Traremos à tona gaps, análise de perfil x cargo x papel, riscos e oportunidades recomendando ações que potencializem resultados positivos, reduzam riscos e contribuam para a evolução da cultura da empresa.

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Últimos Posts

certificado ISO
26 de Abril de 2018
Certificado ISO 9001:2015

Veja neste artigo os benefícios do certificado ISO 9001: 2015 para a sua empresa! As grandes empresa...