INTEGRAÇÃO DE ÁREAS COMERCIAIS ENTRE PARCEIROS

A parceria entre um prestador de serviços financeiros e um banco parceiro precisava se estreitar ainda mais e para isto se decidiu por um trabalho de integração comercial, mapeamento de processos e um forte trabalho de comunicação que desse clareza dos processos envolvidos, papéis e responsabilidades e dos canais de acesso as Centrais de Atendimento.

Em 2 meses a QAP Consultoria juntamente com o Líder de Projeto de uma grande operadora de cartões, desenharam 11 processos de negócio, definiram SLA´s e um Mapa de Relacionamento que resultou no atendimento da expectativa do parceiro, dentro do prazo acordado.

Pontos Chave

Fatores de Sucesso

Líder competente e engajado na evolução da empresa. Atuação da Consultoria com foco no escopo e nas expectativas do cliente do nosso cliente.

Depoimento do Cliente

A metodologia de construção de conhecimento da QAP auxiliou a Redecard num importante momento de sua história, organizando as ideais dos participantes em torno de um objetivo comum potencializado com metodologias de gestão e acompanhamento que permitiram uma integração ímpar em tempo recorde.