ACREDITAMOS

Nossa Visão

É fazer com que os benefícios de uma gestão estruturada obtida pela integração de pessoas, processos, tecnologia e comunicação estejam ao alcance de todos.

INOVAMOS

Nossa Missão

É atuar de forma ética e transparente, como facilitador e protetor do negócio para que o seu cliente seja conquistado e fidelizado pela excelência na qualidade, agilidade e eficiência dos Produtos, Projetos, Processos e Serviços.

QAP

Porque a QAP

  1. QUEM SOMOS

    Assim como a sua empresa nasceu do sonho de alguém a QAP nasceu de um sonho e se tornou realidade em 2010.

    Amando o que fazia dentro de grandes empresas como Tivit, Elo, Cielo, Pfizer, Unibanco, Itaú, Hipercard entre outras, Rose percebeu que como consultora poderia auxiliar outras tantas empresas a perenizarem seus negócios, se tornarem grandes, de forma sustentável, estruturada e com total domínio de suas operações e riscos.

    Em 2013 Claudio passou a fazer parte da estrutura organizacional da empresa fortalecendo ainda mais a QAP. Com vivência em indústrias de grande porte em áreas financeiras, de custo, engenharia, desenvolvimento de produtos industriais e bens de consumo, o olhar da QAP se aprofundou em análises financeiras, métodos estatísticos, análise de tempos e movimentos, riscos financeiros, tributários e trabalhistas.

    Partimos do princípio de que tudo começa no plano das ideias. No entanto para alcançá-las é preciso planejamento e ação.
    É aí que a QAP entra com a inteligência e a expertise em projetos de pequeno a grande porte, que unidas à visão holística nos permite construir soluções inovadoras para alavancar seu negócio com redução de custos e antecipação de receita.

  2. O QUE SIGNIFICA PROCESSOS DE NEGÓCIOS PARA A QAP?

    Integração e Inovação. Integrar para realizar.

    O oceano é formado de gotas que separadas não produzem efeito algum, mas juntas transportam verdadeiros transatlânticos. Assim é uma empresa.

    O resultado individual não supera o resultado coletivo, eles se complementam. Assim são os processos.

    O que faz uma empresa diferente da outra é como as pessoas se relacionam e interagem com os processos para que um único objetivo seja alcançado: a fidelização do cliente.

    A QAP atua no seu negócio e junto aos seus colaboradores para estabelecer uma forte ligação entre pessoas, processos, tecnologia, clientes e parceiros através de uma boa comunicação. Esse olhar holístico nos revela detalhes importantíssimos como potenciais oportunidades e riscos.

  3. DIFERENCIAIS

    PORQUE A Q.A.P.

    • Planejamento robusto que reduz riscos e retrabalhos
    • Clareza no escopo com controles sobre produtos entregues
    • Resultados rápidos com “Quick Wins”
    • Visão sistêmica e de risco para o negócio
    • Grande sucesso na redução de pontos de auditoria
    • Atuamos como facilitadores de reuniões para alinhamentos e gestão de conflitos
    • Atenção especial para pessoas, implantando processos simples e que facilitam o dia-a-dia dos colaboradores resultando na melhoria do clima organizacional.

  4. ESPECIALISTA EM PROJETOS E PROCESSOS

    Com larga experiência na liderança de projetos e gestão de processos, trabalhamos com essas duas competências de forma integrada.

    Como Boutique de Gestão atuamos por Projetos, On Demand e por Homem/Hora, sempre de forma personalizada e exclusiva.

    Nosso propósito e responsabilidade é atender nosso cliente no formato e do jeito que ele precisar.

    Somos especialistas em grandes transformações de práticas e culturas empresariais com o avião em pleno vôo.

    Produzimos mais com menos e otimizamos os processos de negócio com velocidade e sistema de trabalho próprio, o que reduz o tempo do projeto e portanto seu custo, trazendo a sua meta para mais perto de você.

CLIENTES

EQUIPE

Rose Meire C. Florio
Sócia Diretora QAP
Diretora de Solução e Inovação Especialista em Governança, Modelos de Gestão, Projetos e Processos
Claudio Florio
Sócio Diretor CFO e Diretor de Operações
Engenheiro especialista em Lean Six Sigma (Fmea, CEP, análise estatística de processos). Lean (Mapa de Fluxo de Valor, just-in-time, kanban, kaizen, poka-yoke). Custos (ABC, por Absorção).