QAP PARA STARTUPS E GOVERNANÇA

Implantação de Áreas Corporativas

  • Áreas de Governança de Projetos & Processos
  • Área de Seviços e Atendimento a Clientes
  • Área de RH
  • Área de Tecnologia da Informação
  • Áreas de Compliance e Controles Internos

Implantação de Sistemas de Trabalho

  • Projetos de Desenho da Cadeia de Valor
  • Projetos de Construção e gestão de Árvore de Processos
  • Modelagem, Otimização e Transformação de Processos de Negócios (AS Is, SHOULD BE, TO BE)
  • Painéis de Controle , KPI’s e Relatórios Gerenciais (M.I.S.)
FALE CONOSCO!

QAP PARA RH

  • Implantação de Plano Diretor de RH
  • Implantação de Estrutura e Processos da Área de Desenvolvimento Organizacional
  • Criação das Políticas Institucional e Corporativas
  • Alinhamento de Papéis e Responsabilidades
  • Análise de Segmentação de Função x Estrutura Organizacional
  • Documentação de Processos identificando os riscos atuais (AS IS)
  • Melhoria de Processos, Transformação Cultural
  • Treinamentos: Comportamental, Técnico e Operacional
  • Outsourcing da Gestão e Controle do Portifólio de Projetos & Processos
  • Hunting e Alocação de Recursos Terceirizados
  • Implementação de Planos de Ação para Melhoria dos Resultados da Pesquisa de Clima Organizacional
  • Implementação de Comitês de Decisão e Métodos de Trabalho
FALE CONOSCO!

QAP PARA COMERCIAL

• Liberação da equipe de vendas para geração de negócios

• Alinhamento de papéis e responsabilidades

• Direcionamento e solução de problemas para áreas responsáveis e de origem

• Redução de custos e de SLA

• Aderência entre os processos comerciais e os sistemas de gestão de pipeline e CRM

FALE CONOSCO!

QAP PARA FINANCEIRO E COBRANÇA

• Redução no índice de reclamação de clientes

• Redução no retrabalho interno e custos

• Otimização de sistemas de gestão financeira a partir da otimização dos processos financeiros e régua de cobrança gerando antecipação de receita

• Redução de pontos de auditoria em relação aos controles

• Redução de prazos para geração de boletos

• Canais estruturados e capacitados para atendimento a clientes

FALE CONOSCO!

QAP PARA CANAIS DE ATENDIMENTO

  • Alinhando os Canais de Atendimento
  • Reduzindo o TMA
  • Reduzindo os Índices de Reclamação
  • Melhorando os Processos Internos
  • Estruturando e Otimizando Árvore de Atendimento.e Scripts
FALE CONOSCO!

QAP PARA T.I. E S.I.

• Construção de políticas internas de segurança De T.I. e S.I.

• Implementação de Áreas de Gestão de Incidente e de Problemas, de Suporte à Negócios, de Controles de Acessos dentre outras

• Documentação de processos e rotinas sistêmicas (AS IS)

• Otimização dos processos de T.I. e S.I. (TO BE)

• Redução de índices de riscos e de pontos de auditoria com construção de Matriz de Segmentação de Função (Matriz S.o.D.) dos sistemas instalados

FALE CONOSCO!

QAP PARA COMPLIANCE E CONTROLES INTERNOS

• Mapeamento de processos e controles (AS IS)

• Otimização de processos e controles (TO BE)

• Redesenho de painéis de controle visando identificar e reduzir desvios

• Implantação de Matriz de Risco

• Construção de Matriz S.o.D.

• Adequação do ambiente organizacional para fins de Certificação ISO 9001:2015 (Contexto, Liderança, Gestão, Projetos, Processos, informações documentadas, controles, pré-auditoria)

FALE CONOSCO!

QAP PARA OPERAÇÕES E BACK OFFICE

• Criação de políticas operacionais

• Diagnóstico e Mapeamento de Riscos e Oportunidades

• Otimização dos processos operacionais e de back-office agilizando a resposta aos clientes

• Redução de retrabalhos, prazos e custos

• Otimização dos processos sistêmicos

• Definição e Otimização de controles estratégicos, táticos, operacionais e sistêmicos

• Construção de Painéis de Controle e Relatórios Gerenciais

• Alinhamentos de Contratos, Operação e SLA na relação com fornecedores e prestadores de serviço

FALE CONOSCO!

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Últimos Posts

certificado ISO
26 de abril de 2018
Certificado ISO 9001:2015

Veja neste artigo os benefícios do certificado ISO 9001: 2015 para a sua empresa! As grandes empresa...