PERFORMANCE, MIS E INDICADORES

Dominando Sua Performance

Quantos controles, indicadores e números você controla no dia-a-dia?
Quantos deles tem a eficiência e trazem a informação que você precisa?
Será que todos os relatórios que recebe das áreas permitem uma análise comparativa, integrada e que dê a informação real da evolução do seu departamento ou empresa?

Veja como podemos ajudá-los na busca de soluções

É preciso ter maior clareza das informações do negócio. Confunde-se planilhas cheias de números com controles e indicadores.

Um controle bem estruturado deve permitir uma gestão rápida, clara que monitore se as metas estratégicas estão sendo atendidas e permita que um Painel de Controle Integrado produza o seu papel.

Com indicadores efetivos sobre os KPI´s e sobre os SLA´s de processos e de fornecedores, sua empresa pode ter um painel de controle que permitirá uma gestão de metas efetiva.

O ideal da QAP é a excelência na gestão orientada à processos. Quanto mais harmônicos e integrados eles forem, melhores serão os resultados e a fidelização do cliente.


O Olhar QAP

Mais do que olhar os indicadores positivos, nosso olhar crítico busca oportunidades nos indicadores de desvio.

A partir de uma fotografia destes indicadores, recomendamos melhoria de processos e os ajustes dos indicadores-chave permitindo assim transparência e agilidade na gestão, reduzindo custos, antecipando receitas e fidelizando seus clientes.